terça-feira, 1 de dezembro de 2009

De novo, o “arrependimento”!!!

Na verdade, o título deveria aludir à falta de arrependimento. Esse último fim de semana foi lastimável em relação à política brasileira. José Roberto Arruda, em 2001, esbravejava, reivindicando sua honra, de seus filhos e família. Naquele momento ele não admitia ser exposto “às vísceras”, alegando inocência e nenhum envolvimento na votação no Senado.

Alguns dias depois, José R. Arruda volta à tribuna e admite que viu a lista e blá, blá, blá.... veja o vídeo (a partir de 5:32), se tiver paciência!



Na verdade, uso esse episódio para chamar a nossa atenção, evangélicos de qualquer confissão, tradicional, pentecostal, neo-pentecostal, seja qual for.... OREMOS pelo Brasil. Vamos sair da nossa mesmice, dos nossos guetos e vamos INFLUENCIAR a nossa sociedade. Onde está a Igreja de Jesus Cristo que não muda o mundo, que não se conforma ao mundo? Onde está a luz do mundo que deveria brilhar para iluminá-lo? Sinceramente irmãos, eu não aguento mais a inércia da igreja, a apatia das nossas lideranças e a falta de integridade dos evangélicos brasileiros.

Para mim, BASTA!!!! REFORMA JÁ!!!! Reforma social, política e teológica.... principalmente teológica!!!

2 comentários:

Simples Assim disse...

Marcos...assino embaixo!
Beijinhos

Web Evangelista disse...

Pra mim tbm basta!!!!!
Falta uma reforma de valores, índole, e principalmente temor!
Fica na paz!

Três afirmações de que Deus e evolução não podem estar juntos

                 Foi com vontade de conhecer como o mundo físico funciona e como Deus criou todas as coisas, especialmente os animais, é que...