quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Joana Prado não enfeitiça mais ninguém



Nesse vídeo, Joana Prado se sente indignada com a possibilidade de serem mostrados vídeos e fotos de sua antiga maneira de viver. Depois de ter brigado com o apresentador do programa ela ainda pediu desculpas por eventuais grosserias que tenha dito ao apresentador, que não teve outra opção, se não, respeitar a mulher.

Joana Prado está pagando o preço de seguir a Jesus. Pelo seu testemunho - e já vi ela e o marido várias vezes testemunhando - é possível perceber que houve conversão. Mas o nosso passado...

O que tem o nosso passado? Ora, se o próprio Deus Se esquece dos nossos pecados, por que nós vamos trazê-lo à superfície de novo? O que é pior: outros tentam constantemente nos acusar dos nossos pecados confessados e perdoados. Joana Prado, como ela mesma fala no vídeo abaixo, foi uma das mulheres mais desejadas do Brasil, a maior vendedora da revista Playboy nesse país e renegou tudo isso. Sente-se constrangida quando se vê nas imagens daquela época e quer ter outra vida, agora nos caminhos do Senhor. Isso fica muito evidente no vídeo abaixo:



Arrepender-se verdadeiramente é deixar de para trás o pecado cometido e não voltar lá para trazê-lo de volta. Depois de ler alguns comentários sobre esse episódio e pensar na minha própria vida, me pergunto, até que ponto estou verdadeiramente arrependido dos meus pecados?!

Que Deus tenha misericórdia de mim!!!

Marcos D. Muhlpointner

Um comentário:

Rev. Ageu Magalhães disse...

Caro Marcos, testemunho impressionante e emocionante. Deus é poderoso mesmo. Você se lembra da Susana Alves, a tiazinha? Um aluno aqui do Seminário me disse que ela frequenta uma igreja evangélica aqui da região e está muito firme. Agindo Deus, quem impedirá?

Abraço,
Ageu.

Três afirmações de que Deus e evolução não podem estar juntos

                 Foi com vontade de conhecer como o mundo físico funciona e como Deus criou todas as coisas, especialmente os animais, é que...