quinta-feira, 19 de julho de 2012

Alguma coisa não está batendo!!!!

O Pr Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás, uma das maiores igrejas locais de São Paulo, não participou da Marcha para Jesus 2012 e não incentivou os membros a participarem. Ele explicou porque não participou:

“Não fui chamado para aplaudir a homens, mas para aplaudir a Jesus Cristo.”

Ele usou seu programa de rádio para dar essas explicações. Mas tem algo muito estranho no ar! Há bem pouco tempo atrás eles estavam juntos e estavam concordando entre si. Veja no vídeo abaixo a união entre eles.




Há três anos atrás, o Pr Samuel Ferreira, assembleiano, estava muito feliz no púlpito da Renascer se solidarizando com a prisão domiciliar do "apóstolo" e da "bispa". E agora ele não podia estar no palco com os organizadores da Marcha. Alguma coisa está errada e eles não estão falando! No vídeo abaixo, o Pr Samuel Ferreira deixou sua igreja e foi falar várias palavras de incentivo para o "apóstolo" e para a "bispa" que estavam nos Estados Unidos impossibilitados de voltarem ao Brasil por terem mentido em relação à quantidade de dólares que levavam. Vale ressaltar que eles não foram presos por pregarem o evangelho, ainda mais porque estavam entrando nos Estados Unidos, um país cristão. Eles mentiram para a emigração e por isso foram presos.



Parece que só nesse ano de 2012, os organizadores aplaudiram os homens. E o pior, o "pastor da maior igreja desse país" percebeu isso só agora. Vocês podem ser a igreja de Cristo, tal como os Coríntios eram, mas precisam aprender muito de Jesus Cristo, "que não teve por usurpação ser igual a Deus".

Nenhum comentário:

Três afirmações de que Deus e evolução não podem estar juntos

                 Foi com vontade de conhecer como o mundo físico funciona e como Deus criou todas as coisas, especialmente os animais, é que...