quarta-feira, 15 de abril de 2009

DIA A DIA ADIA DIA DE DIA ADIA A DIA DO QUE.........????????????

Recebi esse texto de um amigo muito querido. Gostei muito. O texto tem ritmo e, o mais importante, tem muito a ver com o dia-a-dia caótico que vivemos.

= DIA A DIA ADIA DIA DE DIA ADIA A DIA DO QUE.........????????????

Saio! Quase horas! Sete? São!!! Atravesso, ando, subo, desço, repetitiiiiiiiiivaiiiiiiiiiiivaiiiiiiiivamente!!! PADRÃO PADRÃO PADRÃO PADRÃO PODRÃO PODRÃO PODRES PODRIDÃO ----------------É a rua, quase nua, cozida e crua!! Um verdadeiro paideuma (painel, das artes e do artista) Mistura de sons, cheiros, imagens ( de gente, de animais, de "santos" , medievais....de demônios incorporados e cooperados: corporativistas! Ativistas! Reacionários!!!!) E por ai vou!

Disputar o Pão nosso de cada Dia... suado, amassado, para muitos, minguado, para outros, exarcerbado!! Onde esta a balança da justiça? No tribunal da fome? Na imutavel lei Daquele que NÃO MUDA? É tão dificil aos pequeninos entender tantas coisas.... É nescessário que tenhamos uma posição de profunda reflexão nos mais puros relatos e designios Divinos para podermos, inspiradamente, dentro das mais profundas entranhas, chegarmos a conclusão que.........??????? Misericórdia!! Socorro!!

FIM DE TARDE!! Hora do Rush!! Repetitiiiiiiiiiiiivaiiiiiiiivamente igual a hora do rush da manhã..... Repetitiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivaiiiiiiiiiiiiiiva e vai por ai, por lá, por inde tiver de ir, que vá...? De repente, estou na porta de uma universidade! Moderna, construção futurista, toda envidraçada, muito bem iluminada!!! Parece um edificio de escritório de uma multinacional, visando apenas lucros!(OBS: Não deixa de fazer sentido este breve comentário!) AHH!!! Pobre Otário!! Não o universitário!! Coitados dos coitados, na mais pura definição desta palavra!! HORA DA SAIDA ; LÁ VEM A TURBA !!! Fiquei observando aquela cena digna de um filme da saga Star Wars..Os Dróides começaram a descer as escadas... Bla, bla, bla, TIPO, TIPO, TIPO, TIPO, TIPO, ... calça social modelo bolso faca, preta ou cinza, camisa corte tipo italiano (90%) sapatos de bico fino, cabelos com gel e aparados com máquina, mochila nas costas! Besouros!! Sim !! Dróides Besouros!!Meninas: Pretinho Básico, Cinza Básico, Chiclete Básico, TIPO, TIPO, TIPO,..... e Bla, Bla, Bla,.... Quase fui atropelado!! São cegos!! Enxergam limitadamente aquilo que lhes é imposto e superficialmentre!!! PADRÃO PADRÃO PADRÃO PODRÃO PODRÃO PATRÃO PATRÃO ....................!!!!!!!!!!!!! Corro.. Socorro!!! Chego em casa! Graças a Deus! Sento na sala, ligo a TV..... PADRÃO PADRÃO PADRÃO PODRE PODRE POBRE PADRÃO TIPO TIPO TIPO....... *

José A. Neiva

Nenhum comentário:

Três afirmações de que Deus e evolução não podem estar juntos

                 Foi com vontade de conhecer como o mundo físico funciona e como Deus criou todas as coisas, especialmente os animais, é que...