domingo, 5 de julho de 2009

Weizmann Institute of Science (July, 05 - 2009)

Estou em Israel!!! Quando poderia imaginar que isso fosse possível. Estou hospedado no Insituto Weizmann de Ciência para uma semana de muito trabalho e muita reciclagem pessoal e profissional.

Trata-se de uma dos maiores institutos de ciência e divulgação científica do mundo. Fui convidado pelo diretor de um dos colégios que trabalho para integrar a equipe de brasileiros. Na verdade a equipe é de apenas duas pessoas, eu e o Rogério.

Infelizmente nem tudo são flores. Fomos muito bem recebidos aqui no Instituto, mas nossas bagagens não chegarem junto conosco em Tel-Aviv. Queira Deus que elas estejam em Milão, onde fizemos uma conexão, e cheguem amanhã.

Abraço para vocês, Marcos.

Um comentário:

Jorge Fernandes Isah disse...

Marcos,
que o bom Deus o abençoe em sua viagem, e que seja um momento de aprendizado em sua área profissional, mas um momento também de reflexão, pois o Senhor tem a nos falar em todos os lugares; a boa obra continua em nossas vidas.
Por acaso você irá a Jerusalém?
Forte Abraço.

Três afirmações de que Deus e evolução não podem estar juntos

                 Foi com vontade de conhecer como o mundo físico funciona e como Deus criou todas as coisas, especialmente os animais, é que...