sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Formatura 2008


Um dos momentos de grande alegria pra mim, nesse 2008, foi tocar bateria. Toquei muito nesse ano e de uma forma que nunca imaginei que fosse tocar.

Um desses momentos foi esse da foto ao lado, na formatura dos meus alunos do 9º ano. Na verdade nesse ano não dei aula para eles, mas fiz muitas amizades nessa turma.

Tenho que agradecer ao Gabriel (baixo) e ao Vavá (violão e arrenjos) por me proporcionarem esses momentos de festa. Música é festa e festa é alegria.

Marcos

Um comentário:

Anônimo disse...

Estimado Marcos,

Você é um cristão que gosta de música, e o fato de vc ter um blog significa sua abertura para novos conhecimentos bem como a aptidão para compartilha-los. Gostaria aqui de compartilhar uma palestra que é parte de uma série entitulada a Guerra dos Sentidos, que traz uma interessante visão da música relacionada com a luta entre o bem e o mal da qual fazemos parte. Gostaria que vc a analisasse e desse a sua opinião!

http://www.4shared.com/file/64116573/600e0fbe/04_-_Mdia__JA__r.html

Três afirmações de que Deus e evolução não podem estar juntos

                 Foi com vontade de conhecer como o mundo físico funciona e como Deus criou todas as coisas, especialmente os animais, é que...