terça-feira, 13 de maio de 2008

Há três semanas tenho passado e pensado muitas coisas. Depois que preguei na Comuna sobre o fruto do Espírito, parece que Ele está procurando em mim esses frutos. Situações que me tem exigido o domínio próprio, a mansidão, o amor, a paciência estão fervilhando na minha vida esses dias.

No campo profissional, na igreja e na família os desafios só têm aumentado. E quando eu penso que já passei dessa fase, mais desafios e provas aparecem no meu caminho. Não sei quando isso vai parar, mas sei para onde isso vai me conduzir. Só espero em Deus que o caminho não seja longo demais. Penoso sei que vai ser, porém confio que Ele estará comigo.

Até mais, Marcos.

Nenhum comentário:

Três afirmações de que Deus e evolução não podem estar juntos

                 Foi com vontade de conhecer como o mundo físico funciona e como Deus criou todas as coisas, especialmente os animais, é que...